quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BOZO

O maior palhaço do mundo... Alô criançada o Bozo chegou... lá lá lá lá lá lá. lá lá lá lá lá... 1,2,3 e vamos nós!!!

Era super fã do Bozo, tinha lá meus 5 ou 6 anos de idade, fazia minha mãe me levar nos especiais de dia das crianças no Playcenter, ficava doido, saia correndo atrás dele, nunca consegui chegar perto dele. Foi meu primeiro idolo infantil... e único da minha infância, no imaginario.

Lembro dos meu pais sairem para fazer compras para a lanchonete, e eu ficar esperando para ver se dessa vez trariam o disco do Bozo, um que ele está deitado no teleférico do Playcenter... Juro que tentei fazer igual quando fui ao Playcenter, deitar no teleférico com os pés para fora... Fui logo repreendido pelos funcionários, o Bozo pode e eu não?! Ele é o maior palhaço do mundo né?!
Voltando ao disco, enfim uma noite ganhei, na volta do mercado minha mãe trouxe para mim, e eu lá tarde da noite, esperando sem piscar o olho...
Devo ter escutado 1 milhão de vezes o disco, meu pai vinha e falava: - O disco vai furar. Até hoje tenho dúvida se é perigoso o disco furar mesmo... Será? não né?! senão já teria furado o do Bozo.

Bozo, Bozinho, Bozoca nariz de pipoca... Boa infância tivemos, quem é da minha geração sabe disso.
E o telefone? quem lembra? 236-0873 foi sem dúvida nenhuma o telefone que mais disquei na minha vida, sem dúvida... mas sempre sem sucesso, mas chegou a tocar algumas vezes, ou entrava aquela mensagem gravada: Alô criançada aqui é o Bozo, nosso telefone está ocupado e blá blá blá.

Uma vez recebi na igreja onde frequentava Metodista da Vila Maria, foi o Arlindo Barreto, um dos interpretes do palhaço Bozo, foi fantástico... já era velho e fiquei muito feliz, tantos sonhos ali representados... Mas falei tudo para ele depois no "camarim" Falei tudo que uma criança de 20 e tantos anos queria falar e estava engasgado.
Mas para mim a melhor interpretação do palhaço era a do Luis Ricardo, também por mensagem tive a oportunidade de falar para ele, e ele gentilmente me respondeu que ficou feliz pela forma que me dirigi a ele, dizendo que ele foi meu papai virtual... ficava ali naquela tv hipnotizado vendo aquele palhaço.

E uma das mensagens que até hoje sigo do meu velho amigo Bozo, a melhor mensagem do mundo:

SEMPRE RIR...

Nenhum comentário: