segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A BANHEIRA

Esta estória que vou contar tem gente que jura que aconteceu comigo, mas eu também juro que não aconteceu. Não direi o nome da pessoa que aconteceu, mas contarei essa incrível história que até poderia ter acontecido comigo. Mas vamos chamar meu ilustre amigo de Pedrinho e a ilustre amiga de Mariana. Certa vez Pedrinho e Mariana estavam gozando de um amor muito “caliente” e no meio dessa paixão toda, resolveram curtir seus momentos em um Motel (O lugar onde acontecem as coisas mais engraçadas) chegando lá, depois de um dia estressante de trabalho os dois se deitaram na cama e antes que tudo acontecesse, Mariana pediu a Pedro que enchesse a hidromassagem de água para que eles pudessem se deliciar com gostoso banho, lindo... Pedrinho correu para fazer o que a sua amada pedira, virou uma das torneiras e voltou para cama. Já na cama, não teve jeito de esperar o banho, Pedrinho foi muito rápido e amou a sua querida. Deitaram –se mais um pouco na cama e Pedrinho muito simpático e alegrão pegou a sua Mariana pelo colo e carregou-a até o banheiro, chegou lá não teve dúvida jogou-a dentro da banheira. Só que com um detalhe, quando ele tinha ido encher a banheira, havia aberto somente a torneira QUENTE. O meu querido amigo só teve tempo de ouvir um grito, meter os braços na banheira (que queimaram também) tirar aquele corpo. No que ele tirou a garota de lá, ela desmaiou. O resultado disso tudo ? .Queimadura de 2º grau nos dois. E o resto da noite no hospital e explicando a todos a cagada.

Já tive problemas com essa história, mas eu juro que o Pedrinho não sou eu... eu acho...

3 comentários:

Vanessa(sua prima) disse...

Rs... Lú, essa historia vc jah me contou!! É, eu sinceramenteee tenho minhas duvidas, se não é vc... HAHA* =D. Primooo, conte alguma q tem eu... + sem ser as maldades q vcs faziam comigo, jah q eu era a mais nova. =/
Grande Beijo.
ADOREI o BLOG.

Toninho disse...

Essa história eu também já ouvi.

Helder disse...

Deixe de ser filho-da-puta e assuma suas responsabilidades. Se eu fosse o pai dessa garota certamente hj você estaria quebrando pedra em alguma colônia prisional. rsrsrs